Sobre

O "Quase Nos Treze" foi criado no começo de 2013, já teve, vários nomes, mas esse nome é fixo. Aqui no blog você pode encontrar assuntos como Moda, Fotografia, Tutorias de HTML, DIY e muito mais. O blog foi criado para postar um pouco da minha vida , mas com o tempo, decidi mostrar um pouco do meu estilo, do meu mundo, e etc.
  Muitos perguntam porque o nome do blog, o que tem de tão especial nos treze anos. Aposto que alguma vez vocês devem ter ouvido falar alguma coisa do número, sexta-feira 13, ou alguma coisa desse tipo. Algumas pessoas dizem que o número traz azar,outras acham totalmente o contrario, acham que traz sorte, já eu, acho que quando tiver 13 anos,vai ser uma idade muito divertida, espero ter bastante sorte, e nada de azar. E mesmo depois dos treze, vou continuar postando.


  Meu nome é Vitória Castro, sou taurina, tenho 11 anos. Adoro livros e filmes, amo o inverno, sou apaixonada por blogs, sei um pouco sobre HTML, amo tudo nos anos 90 para baixo, a moda,a música, a decoração,os artistas e o resto. Adoro mexer no Tumblr, super apaixonada por fotografia. Meu maior sonho é me tornar Cineastra. Essa sou eu!